COMPRA E VENDA

Começamos com diversas formas de divulgação, inclusive junto a clientes já cadatrados. Consideramos o processo neste início, seguindo com a apresentação do imóvel aos interessados, intermediação, aproximação das partes, fechamento de propostas, retiradas de certidões para lavratura de escritura junto ao cartório de notas, e terminamos com o devido pagamento e a entrega do imóvel ao comprador.

Os honorários de corretagem serão suportados pelos vendedores e seráo devidos em um percentual que pode variar de 5% a 10% do valor final negociado.

Haverá, por parte dos vendedores, o compromisso de custear as CERTIDÕES OBRIGATÓRIAS EXIGIDAS POR LEI. Mais: sobre imóvel não deve pesar nenhum ônus.

Os honorário de fato se tornam devidos uma vez que o trabalho do corretor for realizado de forma satisfatória ao que lhe foi contratado.

As despesas junto ao cartório e os impostos necessários para a realização da transação, deverão ser suportadas pelos compradores, sendo estas despesas as seguintes: IMPOSTO E TRANSMISSÃO, ESCRITURA E REGISTRO DA COMPRA.



Nova Friburgo: Rua Comandante Ribeiro de Barros, 46 - Sobreloja - Centro - Telefone:(22) 2523-2875